Banner2012

Banner2012

Thursday, June 19, 2008

IX MOTOSERRA

Mais uma vez, em meio ao frio da serra gaúcha nossos bravos companheiros motociclistas, esta tribo pra lá de irada e metida, que nem o frio e a chuva conseguem afugentar, compareceram em massa ao Encontro de Motociclistas da Serra Gaúcha, o IX MOTOSERRA. O evento foi nos dias 6, 7 e 8 de junho.




Cheio, muito cheio de motociclistas de todas as partes...
Um espetáculo de cores, roncos, cilindradas, estilos e formas...
Flashes estourando por todos os lados... E alguns insatisfeitos com a campanha zoeira estou fora, estalando seus motores... Normal, essa é a festa!


Muita gente bonita, um desfile de bons equipamentos, incrementando o visual e fechando com chave de ouro o quesito segurança individual! A chegada de tantas marcas ao Brasil e a queda da moeda estrangeira tem viabilizado a compra de equipamentos de ponta, altamente tecnológicos a muitos pilotos e seus caronas. Vemos hoje nas ruas equipamentos o que víamos apenas em pistas e isso é muito bom!
Quem não apareceu por aqui poderá conferir todas as fotos (que não são poucas) do evento no site www.inema.com.br e verão que não foi brincadeira! Essa é a minha cidade... Bento Gonçalves.
Super beijo


Julie

ps: Como sou uma das poucas mulheres que se habilitam a pilotar motos de grande cilindrada, aproveitei pra dar umas voltinhas entre as motos, zigue-zagueando pelos corredores e bisbilhotando as belezocas que tinham vindo: vi muita moto novinha, muita coisa linda... Hayabusa ainda estalando de tão nova, Kawas ZX10 e ZX14, muitas R1, R6...Hondas também, Suzukis então, nem se fala, pois estão tão acessíveis em preço, que vendem como água... Os “harleteiros” em peso, e devidamente trajados, no mais alto estilo “HD”. Super fashion!
Pena que ainda não vemos Triumphs e Buells por aqui, e Ducati, bem, só a desta que vos fala.... rsrsrsr



Ahhh... e a Gisele (do site Sobremotos) também noticiou o IX Motoserra... vejam: http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article699.asp