Banner2012

Banner2012

Wednesday, June 24, 2009

O X MOTOSERRA 2009

Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha aconteceu de 04 a 07 de Junho em Bento Gonçalves/RS.

Quem não compareceu perdeu um MOTOENCONTRO e tanto!


Teve inúmeras atrações, das quais destaco a hospitalidade bentogonçalvense que através dos motoclubes organizadores, recepcionaram os amigos motociclistas com um incrível galetinho no espeto na entrada da cidade, próximo a Estação Ferroviária, um dos cartões postais da cidade.



Ainda no dia 04, teve o Show de Victor e Leo que atraiu cerca de 20 mil pessoas para o parque de Eventos, fazendo parte da programação da Expobento e do X MotoSerra!



Contou também, através de uma parceria, com um dinamômetro para fazer testes nas motos dos participantes do encontro (de potência, velocidade final...).


E fazendo seu peculiar e sempre presente show, o Grupo de Moto Humoristas Sta Mia Rider passou o tempo todo divertindo e alegrando o público com suas fantasias e motos bizarras! Hilário!
O final de semana foi de muito frio, um sol generoso e céu muito claro e limpo, palco de um encontro marcado por visitantes de todas as partes do país. Como sempre, todos os estilos de motos e de cilindradas estiveram presentes, das mini-motos aos triciclos mais incrementados possíveis.
Quanto ao gelado ventinho, quem tem nas veias sangue de motociclista, o frio passa despercebido e a festa fica tão colorida quanto diversificada e quente!

Os 12 mil metros quadrados do Pavilhão do Parque de Eventos de Bento Gonçalves foram tomados por uma multidão de apaixonados por motos. O evento reuniu cerca de 8 mil motociclistas, superando as expectativas dos organizadores. Os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catariana, Paraná, Minas Gerais entre outros, se fizeram presentes com seus Motogrupos, e alguns representantes de países vizinhos como Argentina e Uruguai... Houveram motociclistas solitários, casais em suas “big trails” cheias de “cases” na melhor idade e curtindo absolutamente tudo, grupos de motos esportivas, grupos de customs, motos de pequena cilidranda e mais modestas, outras nem um pouco.



Ou seja, um grande e diversificado espetáculo em duas rodas para todos os gostos, atraindo exclamações em geral.


Meu muito obrigada aos que vieram, e um convite bem antecipado aos demais para que se programem para o próximo evento, mais ou menos nesta época do ano, em 2010!

Abraços, Julie M.

1 comment:

doctor said...

e ai Julie!!!!
td na santa paz?! ta sumida hein!
pelo jeito da descriçao, e pelas fotos o evento foi um espetaculo mesmo hein?!
em setembro faremos o nosso aqui em Patrocinio-MG, claro nao sera tao grandioso como o de vcs, mas sera aconchegante e receptivo! quem sabe vcs ai do Sul nao animam aparecer por aqui nao e mesmo? grande motoabraço pra ti!