Banner2012

Banner2012

Monday, February 02, 2009

MOTOENCONTRO NA SERRA GAÚCHA:


AMIGOS MOTOCICLISTAS, PROGRAMEM-SE!!!!!!!! E VENHAM...

É meu convite especial!

Lembro bem que na edição passada me atrasei um pouco na divulgação deste evento, e como ele tem duas características especiais e muito importantes, este ano quero sair na frente!

O evento é em Bento Gonçalves, minha cidade e é de mulheres, para mulheres e “seus acompanhantes” e simpatizantes, aficcionados, apaixonados, caronas!!!!!!!!!! Então, segue a dica e coloquem nas suas agendas, bemmmm sinalizado:

2ºMOTOGIRLS, EM 07 E 08 DE FEVEREIRO de 2009

O MOTOGIRLS nasceu de uma idéia de promover um encontro feminino de motociclistas que seja referência, visando a integração dos Moto Clubes e Moto Grupos femininos e masculinos regionais, estaduais, nacionais e internacionais, a fim de propiciar ampliação de laços entre os mesmos, bem como incentivar os turistas motociclistas a virem para a nossa cidade conhecê-la e participarem da Fenavinho Brasil 2009.

A primeira edição que aconteceu junto a última Fenavinho resultou em aproximadamente 6.000 turistas e simpatizantes do motociclismo que vieram e elogiaram o evento, a cidade e região. Com o sucesso da primeira, surgiu o entusiasmo de criar outra edição ainda melhor e mais qualificada que a primeira . Vejam em http://www.motoesporte.com.br/coluna/juli/06-03-2007.htm



O ENCONTRO:

Confraternização no pavilhão “E” com espaço coberto e fechado. Será destinada exclusivamente para motos e triciclos a parte interna do pavilhão “E” e sua área externa, em frente do pavilhão. Ficando a rua que contorna o mesmo e o estacionamento lateral para uso de todos os tipos de veículos. O Evento terá duração de dois dias: sábado, dia 07/02/2009 e domingo, dia 08/02/2009. Haverá exposição de Motos e Acessórios. Os triciclos terão sua área de estacionamento exclusiva no evento. Seguranças coordenarão o local de acesso das motos e automóveis na “rampa” que dá acesso ao Pavilhão “E”. As motos não pagarão estacionamento.

O público da Fenavinho terá um acesso direto ao encontro, pela passarela e escadas rolantes. Para acesso a feira, os participantes do encontro deverão adquirir seu ingresso na bilheteria dos pavilhões.
Os moto grupos/clubes inscritos receberão um troféu do evento. A inscrição acontece durante o evento.

No espaço do encontro funcionará um guarda-volumes solidário, que será de responsabilidade da Associação Beneficente Lar das Meninas, para que os visitantes possam circular e deixando seus pertences guardados. Toda a renda arrecadada pelo guarda volumes será destinada a essa associação.

No local do encontro haverá um bar, comercializando água, refrigerante, cerveja, vinho e espumante para os participantes. Porém, lembrem-se que moto, direção e bebida não combinam, tenham a sua segurança e a dos demais em foco!

No local do encontro haverá um mecânico de motos para auxiliar motociclistas e eventuais probleminhas, além de um espaço para pilotos bento-gonçalvenses divulgarem seu trabalho, onde certamente estarão os pilotos que já mencionei nesta coluna em outras ocasiões: Santin, Portaluppi e Basílio.

Então, meus leitores, estamos acertados. O convite está feito com muita antecedência! Aguardo vocês todos, em fevereiro (Bento Gonçalves-RS) para a Fenavinho e II Motogirls, e assim quem sabe nos conheçamos???

Cronograma de atividades: