Banner2012

Banner2012

Wednesday, December 08, 2010

NATAL...



Moto, motor, motivação, meta, motivo, motinho.

Estou aqui a pensar no final do ano, Natal, Revellion, festas, alegrias, encontros e desencontros. Difícil não pensar no balanço de final de ano também. Nas coisas feitas, objetivos concretizados, conquistas, aprendizados, enfim, estou mais a pensar no saldo do ano.
Como me sai?
Tornei-me uma pessoa melhor que há doze meses? I hope so...
Se houve saldo, já temos alguma coisa. Separando a vida em setores distintos e observando-os de forma positiva, eu diria que tive um excelente ano. Foram pequenas grandes descobertas pessoais, mudanças profissionais e, culturalmente, um espetáculo à parte.
Novos conhecidos, novas propostas, alguns novos amigos, networking aumentando qualitativamente e um redesenho de desejos adormecidos.

Queria encontrar uma mensagem de Natal especial onde pudesse deixar registrado meu carinho e meu muito obrigado a todos que me acompanharam por estes meses de 2010, mas sinceramente, nem procurei!
Preferi começar a escrever e deixar que meu sentimento fluísse nestas linhas e tomasse corpo de forma que todos vocês pudessem sentir-se abraçados e recebessem meu sorriso de agradecimento pelos meses de companhia que me fizeram, pelos e-mails que me foram enviados, pelas sugestões, pelas críticas, pelas amizades criadas e outras fortalecidas.

Amigos motociclistas,
Amigos leitores,
Amigos parceiros,
Amigos reais
Amigos virtuais,
Amigos de sempre,
Amigos recentes...

FELIZ NATAL, FELIZ 2011 E QUE OS SONHOS E DESEJOS DE TODOS VOCÊS SE MATERIALIZEM COM ALEGRIA, SATISFAÇÃO E PERSEVERANÇA,
QUE CONSIGAMOS UM 2011 MELHOR, COM MENOS ACIDENTES DE MOTOCICLETA, COM MAIS EDUCAÇÃO, COM MAIS CONSCIÊNCIA COLETIVA.



Super beijo, Julie M.

No comments: