Banner2012

Banner2012

Wednesday, May 11, 2011

XII MOTOSERRA...



XII MotoSerra chegando!!
Coloque seu equipamento e prepare-se para
viajar ao Sul...






Bento Gonçalves

Época de friozinho, propícia para visitar a Serra Gaúcha. Hospitalidade característica de nossa região, gastronomia impecável, os bons vinhos e a EXPOBENTO 2011. Junto a tudo isso, teremos o Motoserra, encontro motociclístico da região, que reúne os apaixonados pelas duas rodas!

Aliás, paixões não se discutem, ainda mais quando envolve cerca de seis mil pessoas em um mesmo local!  Assim, podemos definir o evento que chega a sua 12ª edição, o MotoSerra. O encontro ocorre no pavilhão “E” do Parque de Eventos de Bento Gonçalves é um dos grandes atrativos da ExpoBento 2011.  Área é coberta, fechada e abriga todas as motos dos participantes além das tendas de comércio. A abertura oficial será no primeiro dia da feira, 2 de junho, com a expectativa de reunir  motociclistas de vários estados brasileiros como ocorre a cada edição: apaixonados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, além do Rio Grande do Sul todo e de países vizinhos como o Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile.

Segundo a coordenação do evento, haverão vários eventos na programação do encontro, dentre eles a Escolha da Rainha dos Motociclistas do Rio Grande do Sul, no sábado, dia 4 de junho elegendo a Rainha e as princesas para o período 2011/2012. É uma promoção oficial do calendário da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO/RS). Além das bandas que farão a festa no palco do pavilhão E, e como sempre, estarão à disposição dos visitantes as tendas com produtos específicos direcionados aos motociclistas, desde pins e adesivos até capacetes, vestuário e etc.

A previsão do MotoSerra para 2011 é de que estejam em Bento, no período de 2 a 5 de junho, cerca de 300 motoclubes, reunindo aproximadamente seis mil motociclistas.

Fica aqui a dica para que vocês se programem, coloquem roupitchas de frio na mochila, ou  no alforge, na mala de rabeta, equipem suas parceiras e venham apreciar as delícias da nossa terra. Espero encontrar muitos de vocês!  Ah!! Lembrem-se que bebida e pilotagem (direção) não combinam... então, enquanto apreciarem os bons vinhos da terra, deixem suas motos guardadinhas!!!

Venham... Quero publicar fotos de cada um de vocês que eu encontrar!

Beijos e até breve! Julie M.                                                               j.n.m@terra.com.br