Banner2012

Banner2012

Wednesday, May 16, 2012

MAPA PARA O XIII MOTOSERRA

Como chegar ao evento vindo de São Paulo!!!
Serve para quem vem de Curitiba também, para não pensarem que estou privilegiando os paulistas!rsrs

O importante a mostrar é o trecho de Vacaria (RS) à Bento Gonçalves, que não será pela BR116 e sim pela RS122.

Porquê?

Vindo sempre pela BR116 haverá no trecho posterior à Vacaria uma serra muito linda, de paredão de um lado e 'precipício' do outro, numa pista não tão boa de pavimentação, que por si já é um agravante, ela também é uma pista simples, com acostamento pequeno e por ser local de vegetação intensa, nesta época do ano estará invariavelmente úmida.

Meu conselho é atalhar por IPÊ (RS122), que apesar de ser uma pista em igual condições, possui visibilidade e não tem tanto perigo quanto a outra, não será tão sinuosa e estará seca (se o clima permitir). Ressalvo que por ser mais rápida e encurtar um pouco a distância, é mais movimentada inclusive por caminhões.

Não marquei no mapa a cidade de Caxias do Sul, porém vamos conversando via nossa página do Facebook, pois se precisarem terão 'escolta' dos amigos de lá!!!

EVENTO no FB

Minha preocupação é por estarem em reta (muitas curvas!)final de viagem, cansados e habituados com pistas amplas, de bom piso, e várias vias... Dizem que o pior trecho é sempre o final, quando baixamos a guarda, não é?? Então vamos  tentar melhorar essa chegada!




Exibir mapa ampliado




No comments: