Banner2012

Banner2012

Saturday, March 24, 2012

Julie M. na TV....

Como disse meu amigo Alessandro Lima, www.JulieM-Motovelocidade.com.br presente nas 500 Milhas de Interlagos e na TV Record, pena que não foi exatamente falando sobre o assunto!

Dia 18 de março, Domingo, passou no programa da Ana Hickmann pela TV Record a "entrevista" dada por mim! Foi uma brincadeira, o repórter-palhaço estava abordando as pessoas, lá no autódromo, perguntando quem sabia piadas para contar. Estávamos passeando pelos boxes e eis que surge a equipe do programa e o palhaço nos perguntando por uma piada. Nenhuma de nós sabia alguma piada, então, o camera-man resolve perguntar se ele me contando uma piada eu repetiria para o palhaço.

Okay!!! Vamos lá!

Repeti a piada, que para mim não teve nenhuma graça, sobre um pato que voava do Brasil para a Argentina. No caminho ele botou um ovo que caiu exatamente sobre a divisa dos dois países. A pergunta foi sobre a nacionalidade do ovo. O palhaço, abalado, não soube responder e ao me olhar desanimado perguntando a resposta, fiz outra pergunta: "o pato bota ovo?"


Então, esse foi meu mico nas 500 Milhas de Interlagos e que, segundo quem assistiu, foi a piada vencedora do programa... Se tinha prêmio ou não, não sei! Mas se tiver, eu quero!!!!!! rsrs