Banner2012

Banner2012

Thursday, November 01, 2012

MOTOCICLISMO FEMININO NO BRASIL


Eu não poderia deixar de passar por aqui para dizer o quanto me orgulho de fazer parte do  motociclismo feminino brasileiro, principalmente quando vejo a dedicação, força e DETERMINAÇÃO desta guria: VANESSA DAYA...

 

Anotem este nome, veremos estampado em muitos lugares, como pilota de extrema qualidade, empreendedora que obejtivou criar uma marca - MOTOCOMBATOM-  e o fez com maestria!


Criou a marca, fez um site, movimentou MILHARES de pessoas em todo o país com cada publicação em sua page do FACEBOOK, é admirada e conhecida em todo país, por todos os lugares que anda.

Tem tanta credibilidade, que criou e  fundou a CATEGORIA FEMININA DE MOTOVELOCIDADE (em maio deste ano), firmou a categoria dentro do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade em cada etapa após sua criação, premiando as garotas com companheirismo, dedicação, amizade e arrecadou muitos patrocinadores dada a força de seu empreendimento.


PARABÉNS GUERREIRA!
O Motociclismo Feminino tem divida de gratidão com você, pois como pensas na coletividade, sabemos que estás criando um espaço para todas as mulheres que pensam em participar de campeonatos e aventurar-se pelas pistas do país.


É uma responsabilidade danada, mas com caráter, senso de justiça, integridade, sabemos que irás longe.

Conte comigo, sempre!
 
 

"O Campeonato Brasiliense de Motovelocidade é o primeiro no Brasil a possuir uma categoria feminina, a Superbike com Batom.
 
Diversas mulheres de todo o Brasil se inscreveram para participar da categoria, que teve  a Vanessa Daya como grande campeã, a primeira da categoria.

No próximo dia 18 de novembro, acontece a festa de premiação da temporada 2012, com o 12º Track Day Capital Racing 2012 e a entrega de troféus aos campeões, além da confraternização do campeonato.

Confira as posições em cada categoria desta etapa, segundo informações da Federação de Motociclismo do Distrito Federal e da Capital Racing, organizadora do campeonato no seguinte link:  Clube do Esporte DF "