Banner2012

Banner2012

Wednesday, October 19, 2016

Mais AIMEXPO 2016

Antes mesmo das portas abrirem na AIMEXPO, em Orlando, a Yamaha foi o centro das atenções com o lançamento da nova Yamaha YZF-R6 sport bike.  

Esta nova geração de um dos maiores sucessos da marca nipônica, com mais de 150 mil unidades vendidas nos Estados Unidos, integra as maiores inovações tecnológicas disponíveis, inspiradas nos avanços do próprio MOTOGP.

A R6 mantém seu design arrojado desde que foi lançada em 1999, obteve já três World Supersport Championships (campeonato americano) ao longo de 7 anos  e 21  títulos nos últimos 13 anos do AMA Professional Road Racing. Quem conhece sabe, ela é ágil, leve e rápida, continua sendo a mais dinâmica da categoria de 600cc.

A nova 2017 YZF-R6 é a mais aerodinâmica que a Yamaha construiu nos últimos tempos, suas inovações incluem upgrades nos freios, suspensão e  chassis. Sem contar que tudo está so o comando de uma sofisticada central eletrônica que inclui o moderno sistema  D-Mode.

E para nosso delírio, lá nos Estados Unidos ela custa a partir de  $12,199. 

Um preço modesto para uma joia em tecnologia e design. Uma pena que devido à  importação, taxas alfandegárias, impostos inescrupulosos, muitos de nós tenhamos que ficar apenas babando no brinquedo.


beijão, Julie M. –  (Team USA2Ride) Direto da Flórida

No comments: