Banner2012

Banner2012

Saturday, March 12, 2016

USA2Ride Experience, saiba mais!


O USA2Ride tem uma série de serviços que poderão ser utilizados para deixar sua estadia mais proveitosa aqui nos Estados Unidos, especialmente na Flórida. Um deles é o USA2Ride Experience, que você pode contratar para deixar sua trip mais exciting e sem atropelos e outras surpresas. 

Ed, do Team USA2Ride,mora na Flórida há mais de duas décadas e já rodou muitas milhas por todas estas estradas. Conhece como a palma da mão.


Se quiser vir para a Florida, fale conosco; teremos o maior prazer em ajudar a escolher o melhor roteiro, dentro das necessidades, desejos e obviamente, orçamento de cada um.

Dê uma olhada na página do USA2Ride e veja nossos passeios, ou acesse nosso canal no YOUTUBE. Tem muitos vídeos sobre nossos passeios.

Monday, March 07, 2016

Ave Maria, Florida - Vamos rodar?

Descubra por que este destino é tão procurado pelos riders na Florida!

Ave Maria está no coração está no coração de Collier County e apenas 30 minutos de Naples.  A cidade foi fundada em 2005 por Tom Monaghan, o fundador também da famosa rede Domino’s Pizza.


O desenvolvimento da cidade foi possível quando a legislação da Florida criou o Ave Maria Stewardship Community District, um governo local cujo propósito foi providenciar a infraestrutura do município, incluindo o desenvolvimento dos sistemas comunitários, acessibilidade e demais projetos. Este projeto todo deu origem a uma das melhores e mais bem planejadas comunidades norte-americanas.

Deixando de lado esta parte mais hostórica, passear até lá significa estar em contato com a natureza típica floridiana, estradas que permitem você pilotar com pouco trânsito, em velocidade regular e constante. Você pode optar em ir até lá rapidamente pela I-75 ou também chamada de Alligator Alley.
Uma opção fantástica para almoço ou lanche é o The Pub que fica em torno da catedral. Aliás tudo fica em torno da catedral que é magnífica, mesmo que você não seja devoto de Maria, ou ainda,  de diferente credo, a visita à arquitetura vale à pena.

Consulte o USA2Ride-Experience e se informe sobre este destino e tantos outros.


Julie M., USA2Ride, correspondente exclusiva do MOTOESPORTE, seu canal de informações sobre motociclismo.