Banner2012

Banner2012

Friday, March 03, 2006

Dia Internacional da Mulher- dia 8 de março

Relembrava nestes últimos dias um lindo bouquet que recebi de um namorado neste dia dedicado às mulheres: era lindo, imenso, arranjado num grande cesto de vime, que nem consegui levá-lo para casa. O que mais marcou, porém, não foi o tamanho, nem o colorido das flores e sim o cartão que dizia ser aquela uma lembrança não somente ao Dia das Mulheres, mas sim a uma em especial, eu.

Dizia: “ À MINHA mulher...” em letras garrafais.


E hoje, recebo um e-mail, parabenizando a coluna que escrevo, o qual me emocionou muito, me fez lembrar novamente do bouquet, do carinho, da paixão e dos momentos deliciosos que podem ser compartilhados sobre uma motocicleta, como um simples apertão de nossos joelhos ou um afago no peito, ou aquele gostoso apoiar-se deles em nossos joelhos, a sintonia entre os corpos, prevendo os momentos de mudança de trajetória ou velocidade... enfim, a sincronia.

Não resisti, achei que devia publicá-lo em homenagem a todas as mulheres que ficam como “anjos da guarda” seja na garupa de seus amados ou no aguardo da volta deles para casa, ou ainda, como outras que estão ao lado deles nas estradas...

Com muito carinho, um grande beijo a todas as mulheres, pilotos ou não,
Julie M (j.n.m@terra.com.br)


(Mensagem Original)

Oi Julie!

Acho que vocês, mulheres, estão sempre surpreendendo.
Na minha opinião vocês dão o toque que sempre falta em todas as nossas viagens.
Como eu amo o ser feminino e apesar da maioria não gostar de levar as mulheres, acho muito chato quando a minha não vai.
Vocês são companheiras de primeira.
Eu adoro quando a minha esposa me aperta com o joelho, dizendo que está tudo bem na garupa.
Viajar 500, 1000 km com ela, é como ter um anjo da guarda junto, ela me emociona.
Com ela, eu tenho mais responsabilidade.
Com ela, eu lembro que foi para isso que eu casei, para fazê-la feliz e curtir a vida.
Com ela, estou sempre lembrando que os nossos filhos estão nos aguardando.
Com ela, a sensação de liberdade, que a moto nos faz sentir é completa.
Sou muito feliz por ter uma esposa que curte comigo a maior paixão material da minha vida, minha moto.
Aqui fica uma homenagem a todas aquelas que podem viver assim e o meus parabéns pela sua coluna.

Chafi Nader 52 de Ribeirão Preto - SP

No comments: