Banner2012

Banner2012

Monday, December 12, 2011

BMW Motorrad Days 2011







Angra dos Reis, o paraíso ecológico ficará ainda mais atraente com as motocicletas BMW. Entre os dias 18 e 20 de novembro, Angra, considerada um dos destinos turísticos mais belos do Brasil e localizada no estado do Rio de Janeiro,  será palco do BMW Motorrad Days 2011.



O evento chega ao Brasil pela primeira vez, o qual acontece anualmente em países da Europa para amantes da marca germânica. Será uma oportunidade única para os apaixonados por estas obras primas da engenharia alemã se unirem para desfrutar de um programa cheio de atividades que fazem parte do mundo BMW Motorrad.



Dentre as atrações programadas estarão show musical com o cantor Edinho Santa Cruz e banda, exposição de produtos e lançamentos, apresentação de manobras radicais com o já conhecido piloto de streetbike e freestyle Chris Pfeiffer, além da oportunidade de acompanhar in-loco a última etapa da temporada 2011 do Campeonato de Moto 1000 GP e BMW S 1000 RR Cup, no Autódromo de Jacarepaguá.



O evento será realizado nas dependências do Vila Galé Eco Resort, localizado a 385 Km de São Paulo e a 150 Km da cidade do Rio de Janeiro e quem quiser obter maiores informações tanto sobre a Programação como outros detalhes, poderá acessar o link   



No comments: