Banner2012

Banner2012

Saturday, April 13, 2019

Tiradentes - Destino clássico para motociclistas


Bike Fest vai movimentar Tiradentes - Organize-se!
Um dos maiores encontros de motos do Brasil, o Bike Fest, realiza sua 27ª edição entre os dias 26 a 30 de junho de 2019, em Tiradentes (MG). 
O evento, aberto ao público, conta com uma programação variada com feira de negócios, lançamentos de produtos, exposições, palestras, praça de serviços e programação musical, num total de 5.450 m2 de área.

Ao todo, serão 53 expositores das marcas Honda, Harley-Davison, Triumph, BMW, Ducati, Kawasaki, X11, Pirelli, entre outras.

Para 2019, a expectativa é receber 30 mil pessoas na cidade, movimentando cerca de R$ 20 milhões de reais, um aumento de 20% em relação ao ano passado. O festival também gera 100% de ocupação hoteleira em Tiradentes e na região e aproximadamente 700 empregos diretos.
Uma das novidades, será a série de palestras voltadas para assuntos diversos da área do motociclismo. “Procuramos inovar sempre a cada edição e apresentar as palestras era uma demanda que sentimos que vinha crescendo a cada ano. Os participantes querem conversar e saber mais sobre assuntos ligados à essa grande paixão e vimos aí uma oportunidade de agregar ainda mais valor ao evento”, explica Milton Furtado, organizador da Bike Fest.



O Bike Fest é realizado em três espaços da cidade. A Praça da Rodoviária abriga o setor de serviços: pequenos reparos, adesivação, Carreta X11, serviços Harley-Davidson, troca de pneu Pirelli, troca de óleo e loja de acessórios Moto Raja.

No Largo das Forras vai funcionar um ponto de apoio ao público e um bar da Cervejaria Backer. Por fim, o Santíssimo Resort recebe os estandes das principais fábricas e importadoras, vestuários, souvenirs, acessórios, peças, palestras, área gastronômica e o palco principal do 8º Festival de Blues e Jazz.

No comments: