Banner2012

Banner2012

Monday, June 14, 2010

XI MOTOSERRA - CONVITE



Eu, Julie M. juntamente com todas as pessoas que fazem o Encontro Motoserra de Bento Gonçalves, convido vocês, leitores do MOTOESPORTE.COM.BR para prestigiar a serra gaúcha em um evento completo, com motos, gastronomia, boa hospitalidade e organização.

É uma feira de muitas faces, tanto culturais como comerciais, com ênfase na produção artesanal regional, vinhos e alimentos além de todo o comércio local. Venham, participem, prestigiem...



Espero por vocês!!!




MotoSerra - Moto Turismo na Serra Gaúcha.

O MotoSerra, encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha, realiza a 11ª edição, nestes anos tem reunido uma média de 7.000 pessoas em 4 dias de evento junto a ExpoBento, no pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves.
Realizado pela primeira vez em 1997, o evento reúne pessoas apaixonadas pelo Moto Turismo e pela região da Serra Gaúcha onde fica Bento Gonçalves.
Na campanha Zoeira ? To Fora !! desde 2002, o evento tem se caracterizado pela paz e confraternização amigável, reunindo famílias e amigos em volta deste ícone em comum, as motocicletas, nos mais variados estilos e gostos.
Os motociclistas do município, através de seus MotoClubes e MotoGrupos organizam este evento sem interesse econômico.
A realização do MotoSerra é a contrapartida e retorno social que oferecem ao município em que residem e vivem. O MotoSerra promove os Moto Clubes, Moto Grupos e Bento Gonçalves, divulgando para o Brasil e fora dele os potenciais e belezas de nossa região.



Informações: www.expobento.com.br e www.encontrosdosul.com.br
Relação dos Hotéis que apóiam o XI MotoSerra: DDD 0xx54
Hotel Dall'onder
R. Herny Hugo Dreher, Fenavinho 0300 147 3000
www.dallonder.com.br

Dall'onder Vitoria Hotel
R.13 de maio, 800, São Bento 0300 147 3000
www.dallondervittoria.com.br

Hotel Vinocap
R. Barão do Rio Branco 245, Centro 0800 704 1566
www.vinocap.com.br

Hotel Mont Blanc
R. Góes Monteiro, 711 B: São Francisco 3451-3766
www.hotelmblanc.com.br

Promovem o encontro:
Moto Clube Bento Gonçalves, Moto Clube Serra Nostra, ExpoBento, Uma Feira Sem Limites - www.expobento.com.br , Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves - www.bentogoncalves.rs.gov.br, SETUR, DMT, Brigada Militar, AMO-RS
Local: Parque de Eventos: http://www.bentoeventos.com.br/


No comments: