PARIS: Ao vê-lo, parece grande, largo e pesado. E, em vez disso, o novo Piaggio X10 pode ser conduzido com extrema facilidade. Tanto nos centros urbanos como fora da cidade. Isso pelo mérito de ter um equilíbrio entre peso, posição de condução (altura do assento do solo é 76 cm) e um motor generoso e alegre. É o novo motor de 350cc com 33 hp, o mesmo que estreou em Beverly há alguns meses atrás. Desejando, existem também as versões de 125 e 500cc, mas o 350cc é, provavelmente, destinado a fazer mais sucesso.
Do primeiro maxi-scooter do grupo de Pontedera, o Hexagon lançado no início dos anos 90, parece ter mais de um século: Depois de mais de 400 000 "GT"vendidos, houve um salto tecnológico imenso. O X10 Piaggio, por exemplo, tem também porta USB para carregar seu smartphone em um dos porta-objetos e uma tela LCD que, sob condições de pouca visibilidade ajuda a ter todas as informações sob controle. E na frente, os faróis de luzes diurnas são LED.

MOTOR: o 350 cc oferece um torque de 32 Nm durante a aceleração e é muito eficaz. A velocidade máxima é de 140 km / h, o consumo observado é de 1 litro por 30 km.
A frente está bem protegida com para-brisa, tem um acabamento esmerado, a única falha é o espaço pequeno para os pés. Em contrapartida, a capacidade de carga na rabeta é imensa: a fábrica diz que comporta 52 litros, o equivalente a dois capacetes jet alojados, tranquilamente, o que torna completamente desnecessária a instalação de um bauleto.
1 comment:
Adorei !
Charme, estilo e potencia para driblar o transito!!
Post a Comment