Banner2012

Banner2012

Monday, June 25, 2012

MAIS GIRLSSSSS....

Havia dito que este assunto seria interminável????

Pois é, só está começando!!!!

Então, como já havia mencionado, a Vanessa Daya (Diretora do MOTOCOMBATOM www.motocombatom.com.br e uma das pessoas fundamentais na criação da CATEGORIA FEMININA DE MOTOVELOCIDADE), de Brasília,  vem se empenhando ao máximo para a divulgação deste evento em Brasília e demais estados do país. Estou junto com ela na formatação deste e outros eventos que envolvam a mulher no motociclismo brasileiro. Nossa parceria e entendimento é antigo e fruto desta maravilhosa ferramenta chamada Internet eo motociclismo feminino.

Vanessa Daya- Brasilia


No Rio Grande do Sul, temos a Cris Noskoski, uma fervorosa adepta à motovelocidade, que à bordo de sua R6 vem movimentando ainda mais este espetáculo. A Cris, com licença para uso do Motocombatom, lançou a COPA MOTO COM BATOM. Antenada e participativa de todos os eventos que envolvam motociclismo no estado, ela já vem angariando patrocínios e parcerias para fazer deste evento o mais charmoso e singular possível.

Cris Noskoski


Para tanto já obteve parcerias fundamentais com o Leandro Fernando Rad, RAD RACING www.radracingschool.com.br  que irá treinar e qualificar as pilotas, a Revista Potência Máxima irá apoiar em divulgação e o André Chacal (O CHACAL- www.photorace.com.br ) com seu olhar atento e sua lente apontada para os melhores clicks das pistas. Aliás, a Cris já iniciou a divulgação pela Revista, segue recorte abaixo!






No Autódromo Internacional de Guaporé, neste final de semana, houve o primeiro contato oficial com a Escola Rad Racing e as pilotas presentes: Cris Noskoski, Ilaine Ceratti e eu.

Cris com know-how de pista avançado decorrente de sua participação em inúmeros outros eventos, a Ilaine com um talento nato, trabalhado e praticado nestes 14 anos em que pilota, precisando apenas ser lapidada para obter resultados ainda mais surpreendentes (deixou muitos pilotos vendo só a sinaleira da rabeta de sua CBR1000) e eu, Julie,  a mais inexperiente, mas com igual desejo de aprender. Aliás, percebi o quanto nada sei, o quão desgastante fisica e emocionalmente é um treino, o quanto de preparo e condicionamento físico precisamos e, principalmente, o quanto importante é o apoio e carinho de alguém próximo para aguentarmos o tranco !!!!

Para as pilotas do Rio Grande do Sul que quiserem participar, procurem pela Cris (entrem em contato comigo através do meu site que disponibilizarei o contato dela), teremos o maior prazer em deixar este grid feminino o mais bonito possível, despertando novos talentos e novas amizades.




Por hora, vou mostrar algumas imagens feitas - modestamente - pelos nossos celulares e câmeras; pois assim que estiverem disponíveis as fotos do talentoso CHACAL... o visual será tremendamente superior!!!

Com vocês, alguns momentos deste final de semana:

Ilaine Ceratti

Julie M.





E preparem-se para o próximo!!!!


Super beijo, Julie M.

Julie M. e Vicky (minha R1, a n°02)




No comments: