Banner2012

Banner2012

Monday, February 11, 2008

Adeus a Phoenix....

Carnaval, muita alegria, mais de mil palhaços no salão... e por aí vai!

Se não fosse pela companhia de meu amorzão, meu carnaval teria sido a maior tristeza! Me despedi de minha inseparável Phoenix...

Fiz um "long run" (not so much) pra levar ela a um amigão... e lá deixei!
Na M1- Motorcycles de Joaçaba, uma mega store especializadíssima e conceituadíssima no meio-oeste catarinense. Ironicamente, mega store Suzuki!!!!!


E pasmem, eu uma apaixonada Honda, quase saí de SRAD 750 zerooooooooooooooooo......lindíssima, aliás... que vou mostrar pra vcs:



Então, como homenagem a minha princesa, vou lançar aqui as últimas fotinhos dela, poderiam ser mais, principalmente da viagem que foi bem gostosa, fresquinha na maior parte do trajeto, um pouquinho de spray (tinha caido uma mega chuva em parte do caminho) e um susto - uma super decolada naqueles amontoados de asfalto no meio da pista! rsrsrsrrs Mas de aterrissagem firme e segura!

Meu lovi ficou orgulhoso de mim, disse aos amigos que sou brava...e boa piloto, fiquei feliz pelo reconhecimento, é muito bom saber que quem amamos nos valoriza principalmente em atividades tão sui generis!

Bem, blablabla à parte, aqui vão as imagens....




No comments: