Banner2012

Banner2012

Thursday, July 19, 2012

ADEUS AO AUTÓDROMO NELSON PIQUET DO RIO DE JANEIRO!!!!



A cidade maravilhosa será o grande palco deste fim de semana para piloto Erika Cunha que participará da 4º etapa do ELF Super Bike. O Autódromo Nelson Piquet no Rio de Janeiro que já proporcionou grandes espetáculos movidos a gasolina, terá a sua última e eletrizante corrida antes de sua demolição.

A piloto que compete na categoria SuperSport 600cc terá um desafio ainda maior, já que nesta etapa motos de 600cc e 1000cc dividirão a pista, sendo que nos treinos classificatórios a nota de corte é 10% do pole sem distinção de cilindrada/ categoria. Ou seja, a disputa começa bem antes da corrida visto que a classificação ocorre sobre a melhor volta, independente da cilindrada. Erika Cunha a única representante feminina na categoria, terá que acelerar com sua Yamaha/R6 para buscar a classificação nesta emocionante disputa.

Quanto ao desafio, declara a piloto:

"apesar do grau de dificuldade, andar com pilotos mais experientes vai ser um grande aprendizado, tenho certeza que acrescentará e muito na minha evolução como piloto, além de ser uma despedida do Rio de Janeiro, nessa pista onde consegui meu primeiro pódio..."




By Erika Cunha

No comments: