Banner2012

Banner2012

Tuesday, July 17, 2012

MOTOCOMBATOM

MOTOCOMBATOM no Sul do país....


(Ilaine, eu e Cris)

A  Revista Potência Máxima fez uma bela reportagem sobre a Confraria das Mulheres Motociclistas, fundada e pilotada a 300km/h  pela Cris Noskoski !!! Sim, porque esta mulher é fera! Leva a Confraria e os projetos pertinentes a ela com afinco e muita determinação.
Conseguiu em pouco tempo reunir muitas motociclistas em todo pais para a CMM e com o aval da Vanessa Daya, obteve o apoio do nosso MOTOCOMBATOM!



Assim sendo, a Categoria Feminina de Motovelocidade, criada pela Vanessa Daya em Brasília, no mês de maio passado, estará presente na 1° COPA MOTOCOMBATOM organizada pela Cris Noskoski,  com empréstimo da marca brasiliense.

Por enquanto, algumas pilotas estão treinando com a supervisão e ensinamentos do Piloto Leandro Fernandez Rad, da Rad Racing School, treinos divididos entre o autódromo de Santa Cruz do Sul e Guaporé. Estamos sob o olhar atento de Leandro e seu team, para corrigirmos vícios de pilotagem, obtermos técnica a fim de melhorar nossa performance  e para pilotarmos com segurança. Iniciamos os treinos em três: eu com a Vicky (R1), Ilaine Ceratti  com a Lady (CBR1000) e Cris Noskoski com a Laranja Mecânica (R6).  Recentemente uniu-se a equipe a nossa 4° integrante: Luana Farias (Hornet 600).


Leandro Fernandez Rad e as pilotas

 

Aqui, segue link da entrevista dada à TV BAND- RS: Motovelocidade

Segue, abaixo, as páginas da Revista Potência Máxima, com as entrevistas concedidas ao Cláudio Crescêncio de nós três!







No comments: